quarta-feira, 29 de julho de 2015

Como evitar manchas de "pizza" amareladas nas peças brancas!

Oieee Divas, tudo bem!?

Hoje eu lembrei dessa super dica, passando-a para uma colega de trabalho, e pensei: - "Como ainda não dividi com as Divas do blog?"

As vezes a correria nos cerca e não percebemos o obvio em nossa frente, não!?

Mas vamos a dica!?

Sabe aquela mancha de "pizza" amarelada na nossas camisetas branca, ou vestido?! Causada pelo nosso suar?!




Depois de manchada,  e usada muitas vezes, não existe produto que reverta essa situação terrível e te faça recuperar a peça, dá pra reverter, apenas se for a primeira vez que você manchou mas isso será dica para o outro post, ok?!

Mas se é a primeira vez que irá usar a peça branca, então a dica é!?

O ideal é sempre tomar banho antes de usar uma camisa ou vestido branco, assim tiramos grande parte das impurezas que temos na região da axila, certo!?

Nosso suor e as bactérias que acumulamos na região é o que ocasionam as tais manchas super indesejadas, naquela roupa linda que temos!

Mas isso não será mais um problema, pois temos um produto antigo e MARAVILHOSO a nosso favor, e não é porque é antigo, que não seja de qualidade!!

Muito pelo contrário, ele está à anos no mercado mantendo sua qualidade e à partir dele, outras marcas surgiram, tenho certeza!


É o meu querido e inseparável Leite de Colônia!!!!!!

Isso mesmo, é da época da vovó, mas ainda funciona perfeitamente, e acredito que por isso funcione, hoje as marcas só querem saber de vender e não se preocupam em fazer o que prometem, mas deixa pra lá?!

O Leite de Colônia é adstringente, que ajuda a combater a oleosidade da pele, limpando profundamente poros facilitando a respiração da pele, e claro o resultado não poderia ser outro do que: PELE LIMPA E SUPER PERFUMADA!

Antes de colocar aquela peça branca, assim que sair do banho, pegue um algodão e despeje o leite de colônia, passe suavemente na região da axila inteira, assim você higienizará o máximo a região, garantindo melhor resultado.

Após isso, espere um pouquinho para secar antes de colocar a peça, passe seu desodorante normalmente e vista a peça!

Outra dica (como transpiro bastante em dias quentes) é levar o leite de colônia na bolsa, indico o tamanho pequeno do pote, com a tampa de girar apenas, não a tampa que você empurra para abrir, porque facilmente abrirá dentro da bolsa!!! E sabe como é bolsa de mulher, ne!? kkkkk E aí, vai molhar tudo!!

Uso também o leite de colônia, após retirar a maquiagem e lavar a pele, pode ter certeza que o algodão sairá sujinho, mas após essa limpeza super profunda, é só passar aquele cremizinho e estará tudo perfeito!

É isso meninas, gostaram da dica!?

Espero que sim, pois super funciona comigo!!!

E claro, não esqueçam... Bora Divá!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário