terça-feira, 7 de julho de 2015

Esmalte da Semana - 06/07/2015

Oie Divas, tudo bem!?

Como de costume, todo começo de semana venho dividir com vocês o esmalte da semana!!

Eu particularmente adorei a cor e ainda por ser cintilante, que de costume não me agrada muito!

Acredito que eu nunca tinha visto essa marca por ai, e achei sem querer lá na 25 de Março!


Ele é da marca Nati e a cor chama Boneca de Pano e é super pigmentado e de fácil aplicação!

Quero também dividir com vocês, é que tem acontecido muito de no resultado final ficar muitas bolinhas, isso não é por causa do esmalte, e sim a temperatura do seu corpo.

Tinha procurado na internet o que eu poderia fazer para melhorar o resultado, e a dica que mais me agradou nesse inverno é de segurar uma garrafa com água gelada, mas bem gelada mesmo, enquanto o esmalte seca, inclusive ele seca até mais rápido na minha percepção!

A temperatura quente das mãos é que geram essas bolinhas!!!

Então, espero que tenham gostado das dicas!!

Bjs Divas... e não esqueçam de Divá!!

2 comentários:

  1. Ainda não conheço essa marca, mas parece ótima! Ótima dica da garrafa gelada, deve funcionar principalmente no verão que as mãos estão sempre muito quentes.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanna, tudo bem!!

    Olha o esmalte ta aqui inteirinho ainda kkkk

    Que bom que você gostou da dica, funciona mesmo e não criou nenhum bolinha!

    Obrigada por comentar!!! Fica com Deus também!!!


    Bjs

    ResponderExcluir