quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Batons Stick com Acabamento Matte - Lançamento Vult

Oie Divas, tudo bem?!

Comigo tudo ótimo e eu não poderia estar aqui mais feliz do que dividir com vocês mais uma novidade e lançamento!! #ADORO

Quem não adora, um batom novo, um lançamento em primeira mão?!

Me sinto ainda mais Diva contando tudo para vocês, que são minhas amigas!!! 

A Vult está baladeira e cheia das novidades, quem ainda não tem um produto da Vult... tá por fora de tudo! Gente, é produto de qualidade, 100% nacional, com preço justo e super acessível, o que está esperando?

Vamos falar dos batons? kkkk Vamos lá!!

Esse lindinhos que vamos ver são os primeiros da coleção Batom Stick com alta cobertura da Vult, pode contar com longa duração e fácil aplicação, além dessas qualidades, eles são os primeiros Batons Sick que possuem o acabamento matte! PÁRA TUDOOOO! É tão Divo, não?!

Ao todo são 12 cores que vão do nude, rosados, vermelhos, vinhos e os roxos que amo! Eles apresentam textura macia, mantendo os lábios confortáveis e coloridos por horas. E o melhor, eles são retráteis, ou seja, dispensam o uso de apontador!! Uau, vamos as cores?












Dá pra escolher só um?! Eu não consigo!!! kkkkk 

Espero que tenham gostado das novidades e não esqueçam de Divar!! Bjs