sábado, 5 de novembro de 2016

Determinação e Superação!!!

Oi oi migas, tudo bem?!

Vamos falar de sonhos? Determinação e superação?!

Vou dividir a minha determinação e superação, tá?

Eu não era uma menina linda de natureza, kkk continuo não sendo!!! E também não buscava me sentir mais bonita usando maquiagem, mesmo porque eu não fazia ideia como usar, como aplicar cada produto e muito menos segurar um pincel... Enfim.... eu me aceitava feinha mesmo, tava tudo certo pra mim...

Só que não, eu sofri muito bullyng (que na minha época não era considerado anormal ser ofendido), na minha época não dava processo, não tinha conscientização do que um xingamento poderia causar no outro... era resolvido em, ignorar.

Pois bem, eu saia ignorando os outros, saia lutando contra aqueles comentários maldosos, isso causava um impacto dentro de mim que eu não fazia a menor ideia que eles me acompanhariam por muitos anos até a fase adulta!! 

Claro que eu também o fazia a outras pessoas, como eu disse... era apenas ignorar o que recebia e passar adiante kkkk (não me orgulho disso).

Não me sentia uma menina bonita, e tão pouco uma mulher bonita! Andava apenas com um batom na mochila, isso quando ele me acompanhava. Espelho? Pra que tê-lo?! Não me preocupava nem um pouco com minha imagem... Se o cabelo tava arrumado bem, se não estava, ora minha linda, estava tudo bem também!!!

Ahhhh migas, batom vermelho????? Nunca, isso era coisa de puta!!!! Na verdade, colocar os meus cabelos cumpridos, castanhos claros, lindos, de lado... Ahhhhhh isso era ser muito pervertida!!! 

Me perdoem... não me julguem!! Essa é minha história, não um conto de fadas!!!

Eu fui criada, sem uma referência de cuidados a imagem, sem essa fome de ficar linda e jovem pra sempre! 

Minha mãe é muito humilde, o pouco para ela é muito, vaidade para ela é ter uma escova de dentes e roupas para vestir!

E isso eu trouxe pra mim... até muitossss anos!!!

Voltando ao bullyng, não me sentia bonita, meu corpo foi tomando forma, de repente, uuaaaaauuuuu uma bunda grande e durinha, seios redondos e fartos... Ok! Continuo me sentindo feia!!!

Poderia usar calças coladas e top´s (que hoje é cropped kkkk)? Poderia, usaria? NUNCA!

Até hoje não me sinto bonita, confesso! Mas luto muito para tentar ver uma mulher com as características acima, perfeita, sem nenhuma doença, e digo a mim mesma: VOCÊ É BONITA SIM!!!

Muita coisa mudou aos meus 27 anos... Muitas pessoas já me diziam que eu era bonita, e algo dentro de mim foi mudando! Meus pensamentos ia aceitando aos comentários externos e eu os traziam para dentro de mim, para assim eu começar a acreditar naquilo.

Comecei a me maquiar, mesmo sem saber nada, mesmo sem os tutoriais da internet que não eram como hoje em dia (em 2011).

Comecei a acreditar que era bonita sim, mesmo que acreditasse só quando estivesse maquiada!

Assim fui quebrando meus preconceitos, usei batom vermelho pela primeira vez e de lá pra cá amooooooooooo batom vermelho!!! Não uso Cropped, ainda não me sinto bem com ele, mesmo porque estou muito acima do meu peso kkkkk, não rola né miga?

Ainda tenho muita coisa para mudar dentro de mim... mas já iniciei a transformação do meu eu, daquela imagem que eu mesma não aceitava, tomei as rédias da minha vida, parei de reclamar e comecei a mudar o que me incomodava. Parece simples né miga? Não é não, mas  você consegue... eu te garanto... você confia em mim?! (Espero que sim!!!)

Quando eu me maquiava, eu sabia que não estava como nos tutoriais que via na internet em 2014, porém, eu não desistia, eu ia "feia mermo"  mas eu não desistia de tentar kkkk (as vezes olhando pra trás eu penso... NEGA... VOCÊ DEVERIA TER PARADO, TÁ HORRÍVEL kkkkk), mas o que me move é o desafio e desistir jamais!!!

Vou mostrar uma foto para vocês sentirem o drama que o meu eu disse pro meu eu do passado!


Simmmmmm negaaaas, é a mesma pessoa, uma foto parece que foi agredida e a outra foto ganhando um prêmio!!!

Percebem que a de 2016 está mais confiante?! Sim e ela está!!! A cada tentativa, a cada nova make eu vou tentando me superar internamente, mesmo que não acreditando que ficará bom... Mas eu não desisto!


Negas, não desistam de vocês, acreditem em suas belezas, acreditem que vocês vieram à esse mundo para evoluir, que vocês são capazes de qualquer coisa, peçam a proteção de Deus e estudem para vocês chegarem a onde quiserem!!! 

Não permita que os outros determinem quem você é, como deve se sentir, como deve ser, você é único, Deus te fez única, nunca esqueça disso!!!

Se tiver que fazer alguma coisa, ignorem os de fora e se importem com os de dentro... tá?

Desculpem-me o texto enorme, mas eu queria dividir isso com vocês!!!



Acreditem e transformem as suas vidas!!!!!!!

Se quiserem dividir algo comigo, ficarei muito feliz de ler seus comentários aqui tá?

Beijos, beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário