quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Jardim do Imigrante em Timbó/SC

Oioi migos seus lokos, tudo bem?!

Mais um post/vídeo pra vocês mostrando um pedacinho de Santa Catarina para vocês!

Pensa num passeio gostoso, num dia gostoso, num clima gostoso que foi esse dia!

E claro, titia Helen não poderia deixar de gravar em detalhes esse cantinho do Sul do Brasil.




Eu sou aquela pessoa, que se for pra sair, tem que ser num dia de sol, que você pode aproveitar cada momento, onde os clikes ficam fantásticos e ainda você consegue assistir aquele por do sol!

É super fácil achar o Jardim do Imigrante em Timbó/SC, fica no centro de Timbó, na Avenida Getulio Vargas | CentroTimbó, Santa Catarina 89120-000, Brasil.

O passeio é daquele jeito, gratuito que a gente adora, vocês não gastam nada para visitar esse complexo, porém se quiserem comer algo, ai sim, vocês terão que gastar um pouquinho sim!

Mas antes de falarmos em comida...bora assistir o vídeo?!

Aperta o play e se joga nesse vídeo!

Jardim do Imigrante em Timbó/SC

Sobre um lanche, ou um almoço, vocês podem ir no Thapyoca, o restaurante que fica naquele prédio de tijolinhos, ao fundo da foto da capa do vídeo!

Os pasteis são divinos, são grandes, bem recheados, pagamos na porção com 10 pasteis, 38 reais.

A cerveja é aquele valor padrão, que rola aqui em Blumenau também, mas eles tem a cerveja do município, é a Brok.. acho que o JP provou.... e não reclamou kkk acho que ele gostou né?!

Mas vocês tem várias opções tanto pra gosto quanto para o bolso, e aproveitem da forma que puderem, quiserem!

Espero que vocês tenham gostado tanto desse passeio, quanto eu!

Nos vemos nos próximos post! Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário